CUIDADO TESLA! i-PACE é o PRIMEIRO ELÉCTRICO da JAGUAR [Review Portugal]



JAGUAR i-PACE @ Zeev.pt (Aquisição em Renting)

Primeiro Eléctrico da Jaguar é o i-Pace e tem 400 cv! Cuidado com isto Tesla!

?Subscreve o canal e activa o sino das notificações

? Petrolheart ?

Código desconto 20%: caronlinetv

Contactos do Canal
✉ Email: caronline.tv@gmail.com
? Facebook:
?Instagram:
?Caronline.tv

Apoia o projecto:

#jaguar #jaguaripace #jaguarelectric #ipace #caronlinetv

43 Replies to “CUIDADO TESLA! i-PACE é o PRIMEIRO ELÉCTRICO da JAGUAR [Review Portugal]”

  1. Nuno Jacinto

    Sou fiel seguidor do teu canal Hugo! És um gajo prático!! Ainda por cima fazes estes top videos mesmo junto á minha casa, ainda não tive a sorte de te encontrar!
    Pedia só uma dica, se quiseres claro, vamos adquirir para a empresa ou hibrido plug in até 35k ou eléctrico,e por mim sem dúvida em eléctrico recai neste jaguar, mas em plug in que me dizes ao bmw 330e ou mercedes 330e ou 330de? Outra sugestão?
    Ah e já agora se precisares de óculos diz, é a minha área, lol!
    Grande abraço e obrigado pelo teu excelente trabalho, e que te continuem a emprestar carros ehehe!

  2. Francisco Coelho

    Olá Hugo, esse sistema, no pedal de travão, (dois toques) nesses carros eletricos, nunca conduzi, mas á semelhança, do que eu trabalho, autocarro, o primeiro toque actua no travão elétrico ou retartder, que permite segurar o carro, poupar as pastilhas os discos e manter os travões frios, como convém, com um pouco mais de pressão actua nos travões convencionais do carro, nesses carros, julgo eu, que basicamente, esse primeiro toque, transforma os motores eletricos, em geradores, travando e carregando as baterias, ao mesmo tempo,o mesmo ao tirar o pé do acelarador, desculpe pelo comentário algo extenso, Abraço

  3. António Monteiro

    Realmente eu também não entendo esse: CUIDADO TESLA! A TESLA é a única empresa que tem eléctricos a andarem na estrada há 4 anos e desde o início têm uma performance maior (ou melhor) do que os carros a combustão! O único problema da TESLA é que, de repente, pode falir! Depois o carro só serve para árvore de natal!

  4. g s

    Eu sempre vi os teus videos e confesso que no inicio tinhas uma maneira de falar um bocado a tio de cascais, agora falas de outra maneira e bem mais divertida e apelativa, continua .

  5. josé isidro

    Olá Boa Tarde Hugo e Bom Ano
    Parabéns pelo excelente trabalho.
    Gostaria de deixar no canal um comentário sobre o tema "Petróleo vs Electricidade"
    Primeiro, temos a dependência do primeiro e depois a louca corrida à segunda.
    Quando tanto se critica a problemática do efeito do consumo exagerado do petróleo, das suas consequências e do seu fim anunciado, vemos agora as marcas a apostar na electrificação do automóvel. Será esta a solução para o futuro?
    Não tendo pleno conhecimento da forma como são construídas as baterias, contudo, parece-me que alguém se está a esquecer de duas coisas muito importantes.
    Primeira, o material de que são feitas as baterias existe em tal abundância que permita abandonar os combustíveis fósseis e passarmos a movimentar-nos apenas em automóveis eléctricos?
    Segunda, para carregar as baterias de um eléctrico precisamos de outra fonte de energia para produzir electricidade! Se não for através de uma fonte de energia limpa, ficamos com o mesmo problema, Poluição!
    Depois, não nos podemos esquecer do preço demasiado elevado que um automóvel deste tipo custa e da sua ainda não suficiente autonomia, já para não falar na falha dos postos de carregamento.
    Enfim, deixo para Vossa reflexão.
    Para terminar, este Jaguar parece muito bom, nada a ver com os concorrentes da Tesla.
    Obrigado
    Continuação de bom trabalho
    Cumprimentos

  6. Luis Correia

    o primeiro carro da jaguar para quem quer um carro para ir do ponto a ao ponto b . não sou contra os elétricos mas sou muito mais a favor da gasolina , querem acabar com a emoção do mundo automóvel …

  7. João P Carvalhinho

    Já experimentei conduzir este carro… é simplesmente soberbo. Não fosse a Range Anxiety e uma carteira bem pequenina… era o que eu compraria. Notem que quem tem empresas (mais uma vez) sai beneficiado em comprar um carro deste tipo. Ao contrário dos motores convencionais, os eléctricos permitem recuperar a totalidade do IVA, têm incentivos adicionais e ainda por cima, podem ser "contabilisticamente" abatidos na totalidade na empresa (mais custos=> menos resultado líquido => menos impostos face a um veículo de topo com motor a combustão). Segundo uma estimativa não oficial de um amigo meu, que actua na venda automóvel o custo real disto para uma empresa anda em torno dos 65k. Ou seja… é um best seller de certeza para os administradores e directores de topo (que até podem carregar o mesmo nas suas vivendas com garagem ao custo mais baixo do mercado… não que se preocupem com isto, claro). QUanto ao filme… Best review do carro que já vi até hoje. Keep up the good work.

  8. Fabio Guedes

    Talvez o melhor (mais bonito) elétrico do mercado. Quem não percebe nada de carros, nem dava conta que é um elétrico. A prova de que se pode fazer um carro elétrico bonito e parecido aos carros normais. Abraço

  9. lmwrt

    Essa entrada de ar faz com que o carro seja sugado para o chão, quando roda a alta velocidade. Conceito de asa de avião. Pois é, essas mordomias e brincadeiras de abrir o capot e a bagageira com um estalar dos dedos poderá ser fatal em andamento na estrada, em especial uma abertura intempestiva do capot. Gadgets sim mas não exageremos. Quando toca á segurança, tudo é pouco e menos é mais. Em principio, a electrónica e o software impedem isso em rolamento…..mas, e se a electrónica ou o software falham???? É um carro bem muito conseguido estéticamente. Bom video.

  10. Diogo Pedrosa

    Este Hugo está cheio de piadas ?!! Muito bom, o conceito está lá, o típico carro de dona de casa da Aroeira. É giro visto de frente, a traseira de facto demora umas horas a digerir. Mas era um carro que me recusava a comprar só pelo facto de ser um SUV. SUVs para mim é sucata diretamente, mas é uma opinião pessoal. Espero que possas trazer o ABT RS6 E (Missão Impossível: operação Hugo Marcos ???). Abraço e que tragas mais elétricos (não sou o maior fã de elétricos mas até são bastante interessantes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *