Como destravar o Nintendo Wii com Drivekey



www.magario.com – Primeiro vídeo em português que explica como você pode destravar o Nintendo Wii com Drivekey.
Como instalar o drivekey eh muito facil mesmo.
Este vídeo mostra o drivekey que foi usado para destravar um Nintendo japonês mas o Drivekey também pode ser usado para destravar Wiis de outras regiões.
O Drivekey pode destravar qualquer Wii existente no mercado, independente do número de série ou região.
Desta vez, brasileiros residentes em Hong Kong destravaram o Nintendo Wii em apenas 9 minutos com uso do chip Drivekey.

48 Replies to “Como destravar o Nintendo Wii com Drivekey”

  1. Kerolin Souza Silveira

    Boa noite que VC manhã em nintendo poisé tava usando uma fonte de Sky estava Funcionando de boa até os fios se encostarem e fechou curto ele apagou e liguei de volta quando testei ele não passava imagem nem som só ficava como ligado luz verde saia CD mais não tirava oh jogo oque pode ter acontecido gostaria muito de sua ajuda por favor

  2. Lucas Cezar Litaiff

    Oi. Tenho um Nintendo Wii antigão com esse tipo de desbloqueio. Gostaria de removê-lo pra rodar só jogos originais, como quando vem de fábrica. Tem algum problema desfazer esse processo ou ele vai continuar funcionando normalmente?

  3. Avalon

    Amigo me tira uma duvida eu fiz uma troca por um wii e por curiosidade abri ele para ver se tinha chip e me deparei com um chip Lattice porem nunca tive um wii então sou novo nesta parte,gostaria de saber quais as vantagens deste chip,por exemplo com este chip posso rodar jogos piratas pelo drive original do wii?

  4. david ramos

    O meu wii tem o homebraw channel, e eu atualizei ele para rodar o goldeneye, que o jogo pediu,mas,se eu colocar esse chip vai da problema? ou poderei atualizar o wii quando o jogo pedir? é pega as regiões pal e j-ntsc também?

  5. Adriando Santos

    amigo oi tudo bom estou começando agora a curti seu canal e gostei muito me escrevi pois tenho uma pergunta que ninguém consegue me ajuda.meu nitendo wii  não quer conectar com a internet ja fiz de tudo ele reconhece a rede mais não funciona no WiFi da um erro chamado 52131 não sei mais oque fazer testei em duas redes WiFi

  6. RICH JAP

    Eu acho que nesse caso depende de duas coisas. Se a sua versão for nova demais, aí você vai ter que esperar os chineses fazerem o chip ficar compatível.
    Mas hoje em dia, eu acho que é mais rápido você esperar que o software de desbloqueio se torne compatível. É porque eles vivem fazendo update do software que desbloqueia também então daqui a pouco já sai um que seja compatível com o seu Wii.

  7. RICH JAP

    Puxa, obrigado mesmo Paulinho! Esse vídeo a gente (eu e o Roberto) fizemos em 2009. Atualmente a gente está mais empenhado em fazer vídeos de comédia e também vídeos sobre investimentos. Abração!

  8. PAULINHO BABILONIA

    Caramba cara… parabéns pela iniciativa do vídeo e mais ainda por vc trabalhar com desbloqueio e ser sincero no comentário ref: Homebrew ser mais confiável do que o chip ! – Exelente profissional joinha dado …

  9. Cleiton Donizete

    Boa noite Robson! Tenho um Wii que era desbloqueado por software, mas na inocência acabei atualizando e ele bloqueou, é verdade que agora só consigo destravar via chip como esse método que você postou? Desde já agradeço a ajuda.

  10. RICH JAP

    pelo o que eu sei, se for jogar online a grande maioria dos jogos trava porque eles acessam o servidor dos jogos. Ai o que os chineses fazem é criar um servidor pirata e transferir o acesso para esses servidores. Mas eu posso estar errado porque minha informação não é muito nova.

  11. Rafa Guedes

    Olá Robson,eu comprei um Wii no ano passado antes do Natal e eu queria uma opinião sua o meu Wii é Brasileiro todo preto comprado na loja e tudo mas eu quero saber se tem como destravar ele e se é caro pra destrava-lo e o modelo é novo e tudo tenho 6 jogos originais mais eu preciso economizar meu dinheiro você pode me ajudar por favor.

  12. RICH JAP

    Vou responder do ponto de vista do programador. Como programador, é muito mais fácil fazer testes e rodar seus programas se o Nintendo estiver destravado. Se vc fizer um jogo para o Nintendo, somente conseguirá rodá-lo se o Nintendo for destravado, pois para rodá-lo com o Nintendo travado somente se pagar uma licença que é muito cara e somente liberada para empresas. Porém em termos de desenvolvimento, na fase de testes isso fica fora de cogitação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *