Avaliação Tesla Model 3 CONHEÇA TUDO SOBRE ESSE CARRO ELÉTRICO!
Fala galera, neste vídeo testamos o Tesla Model 3, conheça tudo (tudo que foi possível descobrir haha ) sobre esse elétrico e todas as tecnologias que ele possui e inclusive o autopilot a direção semi autônoma que testei um pouco mas será mostrado em outro vídeo mais a fundo.
O que achou desse elétrico? comente ai!
Tá curioso(a) para conhece-lo? Então…
Acompanhe!
Procurando um site de classificados confiável e com uma ampla gama de anúncios? O Top Speed recomenda a Mobiauto.
Acesse: e confira!
Inscreva-se no Top Speed para receber vídeos automotivos, motociclísticos e dicas:
Instagram:
Website:
Sou muito fã de carros autonomos e eletricos com auto pilot.
Quem sabe update 11 ja começa buscar a sogra sozinho kkkkkkkk
Só acho esse painel sem graça por estar tudo concentrado no meio, é feio por dentro como um Etios, falta bom gosto, por fora ok.
pagar mais de 250mil num carro feio desses kkkkkkkkkkk
Carro para poucos no Brasil.
o carro pediu pra dirigir pq quando ele fica piscando azul é pra vc tocar no volante
E couro sintetico
“ motores” não existem.. a bateria fica na base “ chão”
Não eh couro.. tudo vegano 🌱
Tesla eh Tesla..
👏🏻👏🏻
Carro top
levei uma facada só de pensar no preço aqui no brasil
O Pro pilot desativou porque você não colocou a mão no volante quando o carro solicitou na tela em azul ,e não foi por ter obra na via pública no brasil não está disponível navegam por endereço somente no é possível visualizar o mapa grande abraço e bom vídeo !!!
Cadê seu irmão que fazia vídeos junto?
cara, e manutençaõ tem no Brasil?
Mano eu coloco o vídeo, não presto atenção em nada só fico lendo os comentários✓
Nao entendi as criticas nos comentários…
Parabéns Léo. Acho legal mostrar outras tecnologias, é muito legal conhecer em detalhes um carro com uma proposta tão diferente e que no futuro será tendência. Os modelos da Tesla vendem muito tanto que eles não conseguem suprir a demanda de imediato, quem viaja já percebeu como esse carro já é uma realidade nós EUA. Fiquei curioso em saber o valor do aluguel.
Nao pode dirigir o Tesla no autopilot sem tocar no volante. Depois de 45s, ele avisa que vc tem que tocar o volante e mexe-lo de leve. Se nao o fizer, o carro desabilita o autopilot ate desligar e ligar de novo, pra evitar que as pessoas durmam no volante e coisas assim. Tesla ainda nao e um carro 100% autonomo.
Gostei do vídeo ! Mas no Brasil aonde é possível fazer revisão ? Aonde é possível recarregar esse carro fora de casa ?
A indústria ultrapassada de carros a diesel e gasolina enlouquece e paga lixos para dar deslike em um vídeo mostrando o futuro.
Quanta gente burra e ignorante nos comentários, chega a dar pena da falta de conhecimento.
Esse carro é muito bacana.
Como vc andou no carro e não percebeu que a regeneração no modo "Standard" é mais forte que no modo "Low"?
Por padrão (Standard) o Tesla regenera mais energia, o motor elétrico pesa mais quando vc tira o pé do acelerador, mas se a pessoa não se adapta a esse modo, ela pode mudar a configuração para baixa (Low) regeneração, que se parece mais com um veículo a combustão.
O galera torço por vocês! Espero que possa os dois canais co existir… Espero que façam as pazes. um abraço.
O vidro desse teto não tem uma telinha de proteção não??
Aq no rio o povo ia assar dentro desse carro
Mano tem um sistema da tesla que nenhum outro carro tem e tu quer um "Carplay"? que ofensa –'