(2020) BEST REVIEW DJI SPARK – VALE A PENA EM 2020?



Esse vídeo é pra você que está pensando em comprar esse drone maravilhoso chamado DJI SPARK em 2020, aqui você vai saber basicamente tudo que você precisa saber antes de investir seu dinheiro nele.

Vou abordar muitos pontos e qualquer dúvida, pode perguntar aqui nos comentários. Espero que tenham gostado e ajudado a tomar essa decisão!

Se tiver gostado, te convido a se inscrever aqui no canal rs
E você que já é de casa, já chega no gostei e obrigado por assistirem e até o próximo vídeo!

Vídeos que eu utilizei o drone:

Melhor câmera pra começar na fotografia:
Melhor câmera pra começar no videomaking:
Lente ideal pra iniciar nos retratos:
Tripé que uso:
Minha capinha de celular:

me encontre no:

Instagram:

Flickr:

Twitter:
#dji #djispark #dronedji

44 Replies to “(2020) BEST REVIEW DJI SPARK – VALE A PENA EM 2020?”

  1. Déio Couto

    Salve irmão, top o video. Vi que no seu app tbm sumiu o botão do quickshot. No começo aparece depois nao tem mais. Atualizei aqui e sumiu. Nao consigo encontrar. Onde colocaram o botão pode ajudar?

  2. Janete Martins

    Oi Henrique, parabéns pelo vídeo, muito bom! Só não ficou claro pra mim a questão da edição dos vídeos (principalmente a questão da correção das cores), tu fez no próprio app da dji ou usou algum editor? Obrigada.

  3. ALANZIKA

    Oi pessoal ! Peço gentilmente a me ajudarem me motivando , basta conhecer meu canal , que já vai ser de grande ajuda , se gostar e se inscrever com certeza retribuirei , ficarei muito agradecido!!! obrigado

  4. Neto S

    Eu sou um que comprou e não usou, só liguei ele em casa a mais de um ano eu não lembro dele !!! Pra nada comprei o combo e me falta coragem de sair com ele.

  5. Márcio Peixoto

    Ganhou a assinatura e o like maninho!!

    Meu ph3s deu bug no cabo flat do gimbal e tá ruim pra comprar outro fora daqui do estado por causa dos correios, meu trampo tava em 2.7k e também 1080p 30fps… Creio que o ruim mesmo é a bateria… As fotos vão servir tranquilaço, essas dicas me ajudaram a decidir aqui a aquisição, pelo tempo, coisa que eu não tenho, pra fazer o trabalho lá, acredito que vá me atender até consertar o ph3s… Depois vendo os dois e dói entrada num mavic Air 2… só agradeço Henrique!

  6. Covil TV

    Eu tenho um Spark utilizo profissionalmente.
    Trabalho com produção de branded content para pequenas e médias empresas. Os conteúdos são 99% utilizados nas redes sociais, então fica perfeito.
    Agrega muito ao trabalho, é só utilizar os takes como inserts, fazer uma boa cor e ja era.
    Parabéns pelo vídeo!

  7. Itajai lima

    Oi, Henrique. A DJI, quando lançou o Spark, deixou bem claro que ele não era prá trabalhos profissionais, e sim, para hobby, passeios, etc., apenas diversão, entendeu? Daí, a condição de poder ser controlado com as mãos, fazer selfies. Tenho um desde 2018 e curto muito.
    Só + uma coisinha: O áudio do seu vídeo ficou muito baixo.
    Abraço.

  8. Aline23

    Oii, tudo bem? Obrigada pelo vídeo! Muito informativo! E a edição também está top! É o primeiro vídeo seu que assisto (já me inscrevi, rsrs) e queria tirar duas dúvidas, por favor. A primeira, você disponibiliza os LUTs que usa em algum lugar? E a outra, onde é esse lugar do vídeo do drone, com o lago? Muito lindo!! Obrigada!!

  9. JB Ferreira Estúdio Mindsetfoto

    Henrrique, uma correção só, este drone foi lançado como o drone Selfie, então eles "DJI" precisavão colocar algo diferenciado para este nicho. E então se vc estiver em uma formatura ou qualquer evento ele possibilita qualquer usuário utilizá-lo para selfie com ângulos dinâmicos. Claro que ele não é um drone para paulera. Mas a DJI tem os outros irmãos mais robustos. Eu sou fotografo também e tenho um Spark. Abraço!

  10. Alessandro Ramos

    Eu assisti os 17 minutos do seu video ao lado do meu spark recem adquirido dia 01/07/2020, usado mas em excelente estado e fiquei muito feliz em saber que ainda é um drone muito bem visto e recomendado!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *